quarta-feira, 4 de março de 2009

SIM!! EU POSSO!!

SIM!! EU POSSO!!
Quando tomo consciência de que sou único e insubstituível!
De que meu passado, presente e futuro
São resultados das minhas escolhas;
De que o acaso não existe
E que cada acontecimento é
Mensageiro de uma resposta!
EU POSSO!!
Quando me questiono e tenho a coragem de me assumir,
Com minhas virtudes e defeitos, para me tornar melhor!
Quando priorizo o amor e percebo que sou minha primeira experiência;
"Ama o teu próximo como a ti mesmo!"
EU POSSO!!
Quando estou atento às minhas culpas e medos,
E deles tiro os benefícios equivalentes,
Para então libertá-los e libertar-me;
Quando me dou conta de que a vida
Não é um vale de lágrimas,
Mas uma maravilhosa experiência
De progresso para o meu espírito!
EU POSSO!!
Quando apesar de tudo,
Me decido pelo amor, pela paz e pela felicidade
Que me foram destinados
E que nascem a partir de mim mesmo!
Percebo então, que Ele e eu juntos somos invencíveis!
E que minha vida, então transformada,
Já me mostra que
SIM!! EU POSSO!!

Lêda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário